Parceiros

fabricantes

Massa Corrida pva 18 LT

Massa Corrida pva 18 LT

Mais detalhes

Descrição do produto:

O trabalho de pintar paredes fica muito mais prático e protegido com a utilização da massa corrida pva Coral. Responsável por preparar a superfície antes do recebimento da tinta, este produto tem seu uso recomendado para uniformizar, nivelar e corrigir eventuais imperfeições nas paredes, sejam elas de alvenaria ou concreto. Do mesmo modo, sua indicação de aplicação se dá para recintos internos.

Ao mesmo tempo, a massa corrida Coral possui uma série de particularidades que tornam sua escolha ideal para consumidores que buscam soluções em termos de segurança e sofisticação à sua construção. A massa corrida Coral tem alto poder de enchimento, elevada consistência, ótima aderência, baixo nível de odor e tempo de secagem rápido.

Praticidade e facilidade garantidas

Além das especificações práticas, a massa corrida pva também possui outras funções que fazem seu aproveitamento indispensável em obras e reformas, no que tange à sua aplicação. Dessa maneira, sua consistência cremosa facilita a aplicação e o lixamento da massa na parede.

Suas características de composição fazem deste produto um elemento resistente e econômico. O mesmo vale para a prática embalagem de 18 litros, que proporciona o máximo de aproveitamento em uma mesma construção, oferecendo economia para o consumidor durante a obra.

A embalagem da massa corrida tem dimensões que tornam seu manuseio e armazenamento mais fácil, diminuindo o tempo de trabalho. As medidas são de 34,5 cm de altura, 23,5 cm de largura, 23,5 cm de comprimento e o peso é de 31kg. Fabricada com a coloração branca, uma lata da massa corrida rende até 80 m², já a demão do produto rende de 25 a 30 m².

Ao mesmo tempo, para completo aproveitamento das vantagens e benefícios que a massa corrida Coral oferece, é importante seguir as recomendações quanto ao tempo de espera à secagem. Isto é, ao toque se deve aguardar 30 minutos, 3 horas entre demãos e a secagem final precisa ser de 5 horas antes de pintar a parede.

Dicas de armazenamento e segurança

Para conservação de todas as características de aproveitamento que a massa corrida Coral proporciona, é preciso seguir algumas recomendações no que tange ao armazenamento do produto, bem como à segurança de sua utilização e do usuário.

É preciso guardar a massa corrida pva sempre em sua embalagem original e não a reaproveitar após o término. Do mesmo modo, se recomenda conservar a embalagem fechada, em local fresco e coberto, longe de fontes de calor e de umidade e na posição vertical.

Deve-se deixar o ambiente sempre ventilado durante a aplicação do produto. O usuário igualmente necessita fazer uso de equipamentos de proteção individual, como luvas e óculos, além de evitar contato com os olhos e com a pele. Vale ressaltar que a embalagem tem que ficar longe do alcance de crianças e animais domésticos.

Sobre a aplicação da massa corrida, para que se tenha o máximo desempenho deste elemento, é preciso evitar a aplicação em dias chuvosos, bem como temperatura abaixo de 10ºC e acima de 40ºC, e umidade relativa do ar maior que 85%. Não é necessário diluir o produto em água para fixação na superfície.

Praticidade, elegância e resistência

Um produto que facilita a pintura de paredes, deixando-as livres de imperfeições e auxiliando a aderência da tinta. Assim é a Massa Corrida Pva 18 litros da linha de produtos da Coral, que conta com alto poder de enchimento, consistência que favorece a economia na aplicação, além de ótima aderência.

Ao mesmo tempo, a massa corrida Coral quase não emite odores e tem período rápido de secagem, diminuindo o tempo necessário para o trabalho completo. Assim, seu aproveitamento é ideal para consumidores que buscam aliar a praticidade e a segurança com a otimização do tempo.

Desenvolvido com a coloração branca, a massa corrida pva é indicada para ser utilizada, especialmente, em ambiente internos e rende de 25 a 30 m² por demão, já a lata com 18 litros do produto rende até 80 m². Além disso, a consistência cremosa facilita a aplicação e o posterior lixamento da parede, proporcionando maior comodidade ao consumidor.

Coral: sinônimo de bem-estar e praticidade ao consumidor

Com mais de seis décadas de atuação no mercado de tintas e massas corridas, a Coral tem como objetivo principal o desenvolvimento de produtos e serviços com qualidade superior. Um exemplo é a versátil e prática massa corrida pva branca.

Ficha Técnica:

Peso:

27,001 kg

Cor:

Branco

Indicação:

Uso Interno

Rendimento:

De 25 a 30 m² por demão. Lata rende até 80 m².

Diluente:

Pronto para uso

Número de demãos:

1 demão grossa

Secagem toque:

30 minutos

Secagem entre demãos:

3 horas

Secagem final:

5 horas

Possui riscos à saúde?:

Sim

Informações contidas na embalagem?:

Não